Finalmente, o ano começou…

    Não vim aqui falar mal do Brasil, esse país que só começa depois do carnaval. Vim aqui salientar, que agora, todas as desculpas para si mesmo acabaram. Já é passada mais de uma semana do fim do carnaval, e a vida voltando ao normal: ruas cheias de pessoas indo e vindo, resolvendo e criando problemas, jovens com uniformes escolares indo pra lá e pra cá, num balé por vezes desafinado, que vai no ritmo do estresse. Mas agora que o ano começou de vez, quais seus planos para você? E para seus sonhos? O que você espera para si nesse ano, musicalmente falando? Todos os afazeres vão querer te engolir sempre, e sussurrar em seus ouvido, para deixar para depois. A mente a mil, o corpo exausto, compromissos, mas… e você? E seu dom? Esse ano pode ou não ser um ano de avanços musicais e realizações? Uma guitarra nova, pedais, pedaleira, um bom amplificador, fazer aulas, criar uma rotina de estudos, tentar fazer uma banda, seja lá qual seja sua vontade, o agora é a hora. Se ano passado você deixou isso meio de lado, ok. Já foi. O tempo não volta. Porém, o tempo que virá continuará a passar, você fazendo algo ou não. gibson_les_paul_top_view

     Que mais uma vez, esse ano ”brasileiro” que se iniciou, seja uma folha em branco, no qual você possa escrever o que quiser, da forma que achar melhor, e que as cores da música, possam colorir essa sua folha em branco, bem mais do que antes.

Anúncios

Sobre hericksales

Guitarrista, professor de guitarra e violão a 11 anos.

Publicado em 22 de fevereiro de 2016, em Música e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: